Pagamentos

PAGAMENTOS

Abaixo as dúvidas mais frequentes referentes a “Pagamento”. Caso não encontre uma resposta para sua dúvida, favor entrar em contato através do email: loja@etiam.com.br

STATUS DO PEDIDO E ENTREGA


Nós te enviaremos um e-mail com o código do rastreio do seu pedido. E você pode consultar a sua compra a hora que desejar, acesse “Meus Pedidos”.

COMO FAÇO PARA SABER SE MEU PEDIDO FOI APROVADO?


Você receberá um e-mail com a confirmação do pagamento, além disso, a informação também estará disponível aqui no site, é só acessar “Meus Pedidos”, localizar a sua compra e clicar nela. Você encontrará tudo referente ao seu pedido.

 

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS?

Aceitamos as bandeiras: Visa, Mastercard, Hipercard, American Express e Elo. O pagamento pode ser à vista ou parcelado de acordo com a descrição de preço na tela do produto.

Para usar seu cartão de crédito, basta optar por esta forma de pagamento ao fechar o pedido e informar os dados descritos em seu cartão. Para sua segurança, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, entraremos em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido e este processo pode levar até 2 (dois) dias úteis.

O seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pelo banco emissor. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que haja limite disponível no cartão. Não aceitamos cartões de crédito emitidos no exterior.

Importante: Mesmo optando em pagar em várias parcelas, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e, neste caso, você será informado via e-mail. Caso isto ocorra, você pode entrar em contato com banco emissor para solicitar aumento de seu limite ou refazer o pedido com outro cartão.

BOLETO BANCÁRIO:

Você pode imprimir um boleto bancário para pagamento em qualquer banco de sua preferência. 

QUAL O PRAZO PARA A APROVAÇÃO DO MEU PEDIDO?

Para compras realizadas com cartão de crédito, a liberação do pedido passa por uma análise que tem o prazo de até 2 (dois) dias úteis. É de grande importância que os dados de cadastro estejam atualizados (e-mail, telefone, endereço, etc.), pois poderemos entrar em contato para confirmação de informações antes da liberação de entrega.

Para pagamentos através de boleto bancário, a liberação acontece mediante a confirmação do pagamento por parte da instituição financeira em até 2 (dois) dias úteis após o pagamento do boleto.

POR QUE MEU PEDIDO NÃO FOI APROVADO?


Provavelmente não houve confirmação de pagamento pela instituição financeira: banco ou administradora do seu cartão de crédito.

 

SEGURANÇA NA COMPRA:


Esteja certo que seus dados pessoais, endereço, forma de pagamento e conteúdo de seu pedido serão utilizados exclusivamente para efeitos de sua compra.

O tráfego de dados e toda a transação de pagamentos – via cartão de crédito ou não – será criptografada pela tecnologia SSL (Secure Socket Layer).

Isso significa que nem nossa empresa terá acesso aos dados informados para o pagamento.

Sobre a loja

Etiquetas para automação industrial e comercial, ribbons, rótulos personalizados. Etiquetas de endereçamento, etiquetas de código de barras, etiquetas para congelados, etiquetas para delivery e outros.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Etiquetadora Amaral Ltda - CNPJ: 21.230.412/0001-98 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade